terça-feira, 1 de março de 2011

Gabiru e a infeliz entrevista


Em entrevista ao Globoesporte.com o meia Adriano Gabiru declarou não considerar a sua passagem pelo Mixto Esporte Clube. Ao falar sobre suas andanças pelo futebol brasileiro, Gabiru demonstrou seu desrespeito com o alvinegro.

Ao relembrar sua passagem frustrada pela Europa, Gabiru disparou. “Daí eu fui rodando, primeiro fui para o Cruzeiro, emprestado por dois anos. Depois voltei para o Atlético e em seguida acertei com o Internacional, onde fui campeão da Libertadores e do Mundial. Depois passei por Goiás, Figueirense e Sport, já que não considero o tempo no Mixto de Cuiabá como uma passagem”.

Quando lí isso não acreditei. Como ele não considera o tempo que esteve no Mixto? Pelo que eu saiba, Gabiru recebeu o salário acertado. Aliás, dá para se entender sim.

Ele talvez não considere, porque ele não jogou em Cuiabá. Não fez nada, literalmente, nada. Com Gabiru em campo, em 2010, o Mixto perdeu três jogos e empatou um pelo Campeonato Matogrossense. Ele foi demitido junto com o volante Perdigão, ex-Corinthians, logo em seguida.

Largaram o Tigre na lanterna do “disputado” Campeonato Matogrossense. A folha do alvinegro girava em torno de R$ 400 mil. Vieram para passear.

Gabiru é um ex-jogador em atividade. Que deveria agradecer a diretoria alvinegra por ter dado um espaço (e salário) a ele no futebol.

Desde o gol do título mundial do Internacional, em 2006, Gabiru negocia seus contratos em cima deste lance.

Na entrevista, ele reclama que desde o Mixto, ninguém deu uma oportunidade a ele para jogar. Talvez seja a hora de começar a repensar a carreira.
Bem longe do Mixto, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário