quinta-feira, 7 de julho de 2011

Barcelona brasileiro


Muitos podem achar que é exagero, mas o técnico Tite conseguiu fazer com a equipe do Corinthians algo que parecia imposs~ivel, jogar como o Barcelona.

Vão me criticar, falar que escrevo com emoção, mas não estou dizendo que o Corinthians é igual ao Barça, pois falta, e muito, qualidade técnica.

Mas sem a bola, o alvinegro paulista marca igual, sem dar espaço para o adversário jogar.

Com três atacantes, todos marcam atrás da linha da bola, como faz o Barcelona.

Para atacar, o Corinthians não tem o Messi, Xavi e Iniesta, mas nem precisa, pois o futebol brasileiro é mais fraco tecnicamente.

Todos sabem que eu sempre fui um dos principais críticos do Tite, mas é louvável a metodologia implantada no Corinthians por ele.

2 comentários:

  1. Com São Jorge no comando das duas equipes, o Corinthians tem chances de chegar na qualidade do Barça :) rs

    ResponderExcluir
  2. Betão diria apenas que falta aquele sangue no olho dos jogadores corinthianos por um placar mais elastico, as vezes parece que o time faz um gol e se da por satisfeito, essa é minha unica critica a maneira do Poderoso jogar. E digo mais hein se Carlitos vier somos o melhor time da America hein!!!

    ResponderExcluir